Warning: include_once(/home/niveanunes/niveanunes.com/blog/wp-content/plugins/easy-google-fonts/easy-google-fonts.php): failed to open stream: Permission denied in /home/niveanunes/niveanunes.com/blog/wp-settings.php on line 255

Warning: include_once(): Failed opening '/home/niveanunes/niveanunes.com/blog/wp-content/plugins/easy-google-fonts/easy-google-fonts.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php:/usr/local/php5/lib/pear') in /home/niveanunes/niveanunes.com/blog/wp-settings.php on line 255
Nivea Nunes Blog - Communication designer
Graphic Design

Vamos nos amar

Se Deus criou o homem e várias raças diferentes, e com essas diferenças cada raça ou grupo criou-se também formas diferente de amar a Deus, porque ele excluiria algumas raças do seu “amor divino”? Seria Deus um elitista? O que pensava Deus quando criou raças diferentes? Talvez ele queria só dizer que existem várias formas de AMAR.

Aqui vos escrevo um simples protesto e repúdio a Bancada Evangélica, usando o Patrimônio Cultural Brasileiro, o SAMBA com influencias africanas, que sim, são lindas e corre no sangue de muitos Brasileiros.

O Brasil é a cara do mundo inteiro. O Brasil tem cara de Japonês, cara de Alemão, cara de Italiano, Português, Espanhol, Árabe, Africano e etc… O Brasil é o retrato do futuro da humanidade, a mistura de raças e cultura. Vamos nos amar, somos todos iguais! Chega de ódio porque Deus já deve está de saco cheio.

 


Deus lhe pague, Deus lhe crie, Deus lhe abençoe

Deus é vosso pai é vosso guia

Tudo que se faz na terra se coloca Deus no meio

Deus já deve estar de saco cheio

 

Os habitantes da terra estão abusando

Ao nosso supremo divino sobrecarregando

Fazendo mil besteiras e o mal sem ter motivo

E só se lembram de Deus quando estão no perigo

 

Deus lhe pague, Deus lhe crie, Deus lhe abençoe

Deus, é vosso pai é vosso guia

Tudo que se faz na terra se coloca Deus no meio

Deus já deve estar de saco cheio

 

Craft, Fashion, Graphic Design, Home & Decor, Illustration, Package Design, Pattern Design

Será que consigo?

Tantos anos nessa internet, tantas tentativas de blog e o único que gostei e mantive por um bom tempo foi o meu Tumblr, o que me motivou manter o Tumblr foi o fato de ser fácil e não ter que escrever quase nada para postar alguma coisa.

Eu queria sinceramente testar um blog sem ficar divulgando, queria saber se consigo audiência usando somente palavras-chaves que possam chamar atenção no Google.

Mas no fundo não sei sobre o que escrever. Na realidade eu separei algumas categorias, mas sabe aquele medo lá no fundo, aquela coisa que fica segurando e não te deixa começar seus projetos? Isso deve ser procrastinação ou aquela mulher segura um ET.

meu-deus-me-solta-conheca-a-origem-da-mulher-que-segura-o-et.-imagem-original-550x350

Acho que vou escrever de tudo um pouco, das coisas que eu gosto, do que me deixa feliz e me faz sentir animada. Posso também contar uma história, um processo criativo, não sei, vou escrever o que vier a minha cabeça, quero pelo menos manter quem sou, sincera.

Será que consigo? Minha meta é postar pelo menos 1 (um) artigo por semana e acho que no início poderia ser mesmo só em português. Sei que seria ótimo escrever em inglês, pois teria maior changes de ser encontrada, e meus amigos gringos poderiam ler.

Enfim, até semana que vem.

Beijos, Nívea.